top of page

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO (PSS) - 2021

O Processo Seletivo Simplificado (PSS) seleciona candidatos para uma função pública, com contrato de trabalho por tempo determinado (12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses).
O processo é gratuito e aberto a todo cidadão que preencher os requisitos exigidos para cada modalidade. Para participar da seleção, o interessado faz sua inscrição seguindo as orientações do respectivo Edital e do sistema disponibilizado.
É importante a leitura do Edital, que contém as regras e requisitos que normatizam a realização do procedimento, como escolaridade exigida para o exercício do cargo ou do emprego público ou da função pública; carga horária, entre outros.

ATENÇÃO: Após preenchida, a ficha de inscrição deve ser anexada via protocolo online
 
O Município de Quitandinha, através das Secretarias Municipais, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária, por excepcional interesse público para atender ao suprimento de pessoal das áreas de Saúde, especificamente médico para atuação em clínica geral e saúde da família e técnico de enfermagem, para suprir a necessidade do próprio serviço público. 
As inscrições poderão ser realizadas unicamente via internet, a partir de 12/03/2021 até o dia 21/03/2021no site oficial do Município: www.quitandinha.pr.gov.br através de protocolo on-line que deve ser acessado no ícone disposto no canto superior esquerdo da página inicial.
O Município de Quitandinha, através das Secretarias Municipais, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária e Emergencial, por excepcional interesse público em especial para atender ao suprimento de pessoal das áreas de Administração, Agricultura e Meio Ambiente, Criança, Ação Social e Defesa Civil, Educação Cultura e Esportes e Desenvolvimento Urbano. 
 
VAGAS:
- Auxiliar Administrativo (40 horas)    - Motorista II – (40 horas)    - Biólogo – (20 horas)                    - Médico Veterinário – (40 horas)
- Técnico Agrícola – (40 horas)           - Tratorista – (40 horas)        - Assistente Social – (40 horas)      - Nutricionista – (40 horas)
- Operador De Máquinas – (40 horas)

Alertamos a todos os candidatos para ficarem atentos ao edital.
As inscrições poderão ser realizadas unicamente via internet, no site oficial do Município: www.quitandinha.pr.gov.br através de protocolo on-line que deve ser acessado no ícone disposto no canto superior esquerdo da página inicial. 

ATENÇÃO INSCRIÇÕES APARTIR DE 12/03/2021 ATÉ O DIA 21/03/2021

bottom of page