top of page

CURSO LIVRE DE

Teatro

Curso livre de Teatro para jovens e adultos

A prefeitura de Quitandinha deu início às inscrições para a próxima turma do curso livre de Teatro do Município. Três professores irão ministrar as aulas duas vezes por semana, atendendo primeiramente a 50 alunos, que serão divididos em grupos menores, seguindo a experiência de cada aluno na área teatral. As inscrições estão abertas até o dia 20 de fevereiro.

 

O curso profissionalizante será gratuito, sendo fornecido todo o material didático e demais materiais necessários para a montagem dos espetáculos teatrais. A duração do curso será de um a dois anos e, estando aptos, os alunos serão encaminhados para realizar a banca do SATED-PR (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão no Estado do Paraná), que possibilita o registro de profissional reconhecido, como: Ator e Atriz, Cenógrafo, Sonoplasta, Maquiador, Figurinista, Iluminador e Contrarregra.

 

O Gerente de Programas Educacionais do Município, Fernando Cordeiro, salienta a importância deste grande passo e seus benefícios: “Essa é uma oportunidade sem igual para os munícipes de Quitandinha poderem embarcar no mundo da magia do teatro, desenvolverem seu raciocínio e oratória, podendo ser descobertos pela grande mídia nacional e viverem o sonho de serem profissionais das artes cênicas”.

Informações pelos telefones: (41) 3623-1242 e (41) 99634-8345

bottom of page