PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO (PSS) - 01/2022


O processo é gratuito e aberto a todo cidadão que preencher os requisitos exigidos para cada modalidade. Para participar da seleção, o interessado faz sua inscrição seguindo as orientações do respectivo Edital e do sistema disponibilizado.
É importante a leitura do Edital, que contém as regras e requisitos que normatizam a realização do procedimento, como escolaridade exigida para o exercício do cargo ou do emprego público ou da função pública; carga horária, entre outros.

ATENÇÃO: Após preenchida, a ficha de inscrição deve ser anexada via protocolo online
 
O Município de Quitandinha, através da Secretaria de Educação, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária Professores, por excepcional interesse público para atender ao suprimento de pessoal da área de Educação, especificamente Professores para atuação em Educação Infantil e Fundamental. 
As inscrições poderão ser realizadas unicamente via internet, a partir de 12/09/2022 até o dia 21/09/2022 no site oficial do Município: www.quitandinha.pr.gov.br através de PROTOCOLO-ONLINE que deve ser acessado na pagina principal ou no Botão abaixo "PROTOCOLO ONLINE" selecionando no Campo Assunto: "Processo Seletivo Simplificado" 


VAGAS:


- Professor Ensino Fundamental (20 horas)

- Professor de Educação Infantil (40 horas)


Alertamos a todos os candidatos para ficarem atentos ao edital.
As inscrições poderão ser realizadas unicamente via internet, no site oficial do Município: www.quitandinha.pr.gov.br através de protocolo on-line que deve ser acessado na página principal ou no Botão abaixo "PROTOCOLO ONLINE". 

ATENÇÃO INSCRIÇÕES VÁLIDAS SOMENTE A PARTIR DE 12/09/2022 ATÉ O DIA 21/09/2022