A Prefeitura Municipal de Quitandinha adquiriu um trator da marca MAHINDRA

A Prefeitura Municipal de Quitandinha adquiriu com verba de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Paulo Litro um trator agrícola da marca MAHINDRA no valor aproximado de R$ 100.000,00 para recompor a frota do Município que conta com 5 tratores 2 deles novos adquiridas no mandato da Prefeita Maria Julia, deixando a frota com tratores mais tecnificados e com maior potência para atender a demanda atual de nossos agricultores, seja com implementos como gradão, calcareadeira, ensiladeira, subsolador, distribuidor de sementes entre outros.

Desta forma com os novos tratores adquirido poderemos prestar um melhor atendimento aos nossos produtores, pois com a evolução tecnológica de implementos se faz necessário tratores mais potentes e com maior tecnologia para atender a atual demanda diz o secretário Jean Julio Bastos.

Fizemos um investimento em máquinas para atender melhor nossos colonos que são os geradores da maior parte da economia do município, principalmente para atender os pequenos produtores, isto sendo somado ao programa de entrega de calcário, programa de piscicultura com entrega de alevinos, a realização gratuita de projetos de Pronaf tanto de investimento quanto de custeio fazem nossa agricultura cada vez mais forte diz a Prefeita Maria Julia.

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00