Prefeitura finalizará o recapeamento da José de Sá Ribas na próxima semana

24/07/2020

A Rua José de Sá Ribas, uma das vias de acesso mais utilizadas de Quitandinha, irá finalizar o recapeamento asfáltico iniciado no primeiro ano desta gestão, junto com uma recuperação dos meios fios, urbanização das calçadas e sinalização viária nova. As obras estão previstas para começar no início da próxima semana e tem previsão de duração de oito meses.

O contrato, com valor de aproximadamente R$ 377 mil Reais vindos diretamente do Governo do Estado, foi homologado pela Paraná Cidade e agora segue para assinatura entre a Prefeitura e a empresa vencedora da licitação. Essa será a última parte de recapeamento da via, que já conta com asfalto novo no trecho compreendido entre o sindicato dos trabalhadores rurais até o trevo da BR 116, este feito em 2017 com recursos do Estado.

A verba vem do Governo do Estado e foi conquistada graças a um esforço político da Prefeita Maria Julia com o Deputado Estadual Francisco Buhrer. “Esse é mais um fruto da boa amizade e parceria que temos com o Governador Ratinho Júnior e com o Deputado Francisco Buhrer, que nos ajudaram durante toda nossa caminhada até aqui. Esse asfalto dará mais segurança e conforto para aqueles que visitarão a nossa cidade”, afirma a Prefeita.