Quitandinha recebe Retroescavadeira vinda de recursos do Deputado Luciano Ducci

02/06/2020

O mês de aniversário de Quitandinha começou com notícias boas. A cidade, que completará 59 anos de idade no dia 13 de Junho recebeu na manhã desta terça (02) o seu primeiro presente: Uma Retroescavadeira de R$ 275 mil Reais, vindas da verba de emenda parlamentar do Deputado Federal Luciano Ducci, que irá compor a frota de maquinários do município.

Estiveram presentes na entrega a Prefeita Maria Julia, os Secretários Jean Bastos, da Agricultura, e João Ernani, do Desenvolvimento Urbano e Jeferson Wojcik, do Desenvolvimento Econômico. Além destes, também esteve presente o Chefe do Núcleo Regional de Curitiba da Secretária de Agricultura e Abastecimento do Paraná (SEAB), o Sr. João Carlos Rocha Almeida, representando o Estado.

No momento da entrega, João Carlos exaltou o esforço da bancada federal em prol da agricultura em Brasília. “É um privilégio entregar mais uma máquina para esse município, que já trabalha muito, para potencializar as condições de Quitandinha em atender as demandas dos seus cidadãos. Máquinas como essa estão sendo entregues no Estado inteiro, graças ao esforço da nossa bancada federal que age em prol da agricultura lá em Brasília. A SEAB está coordenando todas as entregas e é um privilégio representar o Governador Ratinho Júnior e o Secretário Norberto Ortigara aqui”, disse.

A Prefeita agradeceu o presente em nome da cidade. “Quero agradecer o Governador Ratinho, o Secretário Ortigara e o Deputado Ducci por esse presente que a nossa cidade está ganhando no mês do seu aniversário. É gratificante podermos contar com mais um maquinário que ajudará o nosso povo na manutenção das estradas e da nossa rede de água. Estou muito feliz”, completou.

INVESTIMENTO

Ainda falta chegar um Rolo Compactador de R$ 360 mil ao município, que ainda está em processo de licitação cuja previsão de entrega está para o segundo semestre de 2020.

Com esse equipamento que ainda virá, fecha-se um ciclo de mais de R$ 2,5 milhões de Reais investidos em uma frota de oito equipamentos para obras, consolidando esta gestão como a que mais investiu em maquinário na história do município.

Prefeitura lista obras e inaugurações a serem feitas até o fim do ano

26/06/2020