Decreto 1.335 define novas medidas de combate ao Corona no Pangaré

Em reconhecimento a situação de emergência em que a localidade do Pangaré se encontra, por conta do aumento de casos confirmados de #Coronavirus na região, a Prefeita Maria Julia dispôs, por meio do decreto 1.335/2020 assinado nesta sexta-feira (22), novas medidas emergenciais visando a contenção da disseminação do vírus na zona rural, entre outras providências.

Entre as medidas, as principais são:

-Autorização de blitz fiscalizatória e com procedimentos de verificação em todos os pontos de acesso à localidade.

-Intensificação da Força Tarefa de Fiscalização do município na região.

-Proibição, a qualquer indivíduo, de permanência e circulação em vias, parques, equipamentos, locais e praças públicas, igrejas, centros comunitários, bares, lanchonetes, mercearias, dentro dos limites da localidade do Pangaré, por tempo indeterminado.

-O comércio de Pangaré poderá continuar funcionando, desde que respeite as exigências sanitárias e os horários previstos nos decretos anteriores.

-Bares, lanchonetes e outros locais em que poderão haver aglomerações de pessoas deverão permanecer fechados, por tempo indeterminado, na região do Pangaré.

-Ficam expressamente proibidos, em toda a extensão do Pangaré, quaisquer tipos de reuniões familiares, festas, confraternizações, comemorações, cultos religiosos, velórios, jogos esportivos, eventos de quaisquer natureza que acabem por aglomerar pessoas, mesmo que sejam privados.

Confira o decreto na íntegra:

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00