Tickets Alimentação não retirados serão entregues entre os dias 5 e 7 de Maio

03/05/2020

Na próxima terça (05), quarta (06) e quinta feira (07), a Secretaria de Assistência Social fará a entrega dos tickets de Auxílio Alimentação Emergencial não retirados, do primeiro e do segundo lote, destinados exclusivamente para famílias constantes e devidamente regularizadas no Cadastro Único, que sejam beneficiárias do Bolsa Família, ou  cuja renda por pessoa da família não ultrapasse R$ 300,00 reais.

Desta vez, para atender aqueles que não puderam retirar, a entrega será realizada diretamente nas localidades. Terça-feira, a entrega será na Lagoa Verde, na Escola Municipal Do Campo Miguel Lecz. Quarta feira no Posto de Saúde de Água Clara de Baixo, e na quinta feira a entrega será feita na Escola Municipal do Campo Vilson Hasselmann, no Doce Grande. A entrega ocorrerá das 9h00 ao 12h00, e das 13h00 às 15h30.

COMO VAI FUNCIONAR

Cada beneficiário receberá um talão de tickets alimentação, no montante de R$ 100,00 reais de benefício para cada cadastrado, que deverão ser utilizados exclusivamente no comércio do Município para compra de produtos alimentícios, de higiene e limpeza.

Somente o responsável familiar constado no cadastro da Assistência Social poderá retirar o talão de tickets. Para retirar, o beneficiário deverá ter em mãos um documento com foto, com número de RG ou CPF. Não haverá entrega para outras pessoas que não sejam os titulares constados no sistema. Procurações não serão aceitas.

A secretaria de Assistência Social reforça que só terão direito ao benefício às famílias devidamente regularizadas no Cadastro Único do Governo Federal, cuja renda por pessoa da família não ultrapasse os R$ 300,00 reais por mês, ou que sejam beneficiárias do Bolsa Família.

COMO SABER SE EU TENHO DIREITO?

A Secretaria de Assistência Social, a partir do banco de dados fornecido pelo Governo Federal para o município, criou uma lista com todos os beneficiários que tem direito ao auxílio.

Nesta lista, estão os nomes dos beneficiados, o Número de Identificação Social (NIS) e o respectivo dia para retirada do talão.

Confira a lista:

Gerentes da Souza Cruz visitam Quitandinha para discutir futuro da fumicultura