Empresários se unem e realizam doação de álcool em gel para Quitandinha

26/03/2020

Os empresários Estevan Discini e Marcelo Zaratino, dono e gerente, respectivamente, da Cadillac, empresa de produtos automotivos instalada no parque industrial da cidade, E Ronaldo Martins, dono da farmácia São Jorge em Piraquara, se uniram e doaram, ao todo, quase 100 litros de álcool em gel, que serão distribuídos no Hospital Cristo Rei e nos postos de saúde da cidade, além de ajudarem na higienização de viaturas de polícia e ambulâncias.

Jaqueline Ribas, Secretária de Finanças do município, agradeceu a ajuda recebida e exaltou a atitude dos empresários. “Em meio a tantas incertezas que estamos vivendo, a dificuldades, medos, precisamos agradecer a pessoas de bom coração, àquelas que estão preocupadas em ajudar e construir. Esses frascos serão muito úteis, principalmente para os profissionais que estão na linha de frente e no contato direto com a população”, disse.

Jeferson Wojcik, Secretário de Desenvolvimento Econômico, ressaltou a importância da comunidade empresarial na vida da cidade. “São atitudes solidárias como essas que fazem nosso município grande. Esse é um momento novo, que com toda certeza pegou a todos de surpresa, mas movimentos como esses fazem a gente acreditar em um amanhã melhor e próspero”, afirmou.