Natal de Quitandinha terá programação diferente neste ano

13/12/2019

Com a chegada do Natal, a Prefeitura de Quitandinha resolveu, nesse ano, investir em uma programação diferente. Primeiro, deixando a Praça da Bíblia disponível para que escolas e CMEIs do município pudessem ajudar na decoração. O objetivo foi deixar que cada um soltasse a sua criatividade e trouxesse coisas diferentes para o espaço.

Com os recursos que poderiam ser investidos na decoração, a Prefeita Maria Julia optou por realizar algo mais duradouro, trocando o parque que havia na Praça da Bíblia, por um novo e mais seguro. “Quem mais aproveita o Natal são as nossas crianças. E nós pensamos em um jeito delas se divertirem durante todos os dias de final e começo de ano, e depois ainda, não só no Natal”, explica a Prefeita Maria Julia.

Outro apoio da gestão no final de ano tem sido com relação aos eventos natalinos das Igrejas Evangélicas e Católica do município.

Neste domingo (15), será realizada a 1ª Marcha Para Jesus em Quitandinha, que é organizada pela Igreja Evangélica, com apoio da Prefeitura. A programação tem início às 15h30, na rodoviária, saindo por volta das 16h com destino à Praça da Bíblia, onde haverá apresentações com os Ministérios de Louvor, Orquestras, Corais e a participação especial da Banda Gratidão e do pastor Hidekazu Takayama. Junto ao evento, também será feito o cerimonial de inauguração do Monumento da Bíblia.

No dia 21/12, também haverá uma Missa de Ação de Graças, às 19h, na Praça da Bíblia. A Missa é organizada pela Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde e será rezada pelo padre Fabio Meira, com benção e inauguração do novo parquinho para as crianças.