Servidores finalizam curso de Excelência no Atendimento

11/12/2019

Nesta quarta-feira (11), foi realizado o encerramento do curso de Excelência no Atendimento ao Cliente, ministrado pelo professor Carlos André do Senai, em parceria com a Prefeitura de Quitandinha. 180 servidores das secretarias de Saúde e Administração e Finanças fizeram parte do treinamento, que teve como objetivo melhorar o atendimento nas repartições públicas municipais.

Para o último dia, o professor trouxe como uma das atividades uma dinâmica, para mostrar o quanto o trabalho de cada um impacta no de outros colegas. Por isso da importância de trabalhar em conjunto e sempre buscando da o seu melhor.

A enfermeira Josiane Andrade diz que achou o curso muito proveitoso: “Eu particularmente gosto desse tipo de assunto. E gostei das abordagens, foi bem direcionado, mostrava que sempre podemos melhorar”, conta.

A Prefeita Maria Julia, que esteve presente no encerramento da manhã, agradeceu ao trabalho do professor e falou sobre a importância do curso: "As pessoas chegam com muitos problemas e dificuldades. Então nós temos que atender sempre com carinho, temos que nos capacitar pra atender melhor todos os dias", disse.

Ao todo, 180 funcionários participaram da capacitação gratuitamente e no horário de expediente, em escalas para não prejudicar o trabalho. O curso teve 28h e o investimento foi da secretaria de Saúde, que já contava com recursos próprios para treinamento.

Faça parte do Grupo de Teatro de Quitandinha

20/01/2020