Prefeitura investe em novo parquinho para a criançada

A Praça da Bíblia terá agora um novo parque para as crianças. A estrutura que deve ficar pronta já na próxima semana, proporcionará aos pequenos um final de ano mais divertido. O investimento de R$ 26 mil é de recursos próprios da Prefeitura.

“O parque que tinha na praça, era desde quando eu fui vice, na gestão do prefeito Neco Prado. E já estava ficando perigoso pras crianças, precisava ser trocado. Com certeza agora eles vão ter mais segurança pra brincar”, explica a prefeita Maria Julia.

Ainda de acordo com a secretária de Administração e Finanças, Jaqueline Ribas, esse é o presente de Natal da Prefeitura para os pais: “A gente sabe que muitos vão ficar na cidade nesse final de ano, e com o novo parquinho podemos tornar esse momento mais divertido para eles. Uma novidade que com certeza vão gostar muito!”, diz.

O novo parque conta com casinha do Tarzan, parede de escalada, escorregador, rampa de toras, balanço kids e balanço para bebês, mesa com banquinhos, escalada de cordas, ponte pênsil e gangorra, com partes cobertas e descobertas. A estrutura é segura, construída com madeiras de Eucalipto tratado e Pinus autoclavado beneficiado.

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00