Escolas e Cmeis decoram árvores para o Natal na Praça da Bíblia

06/12/2019

Pensando em economizar, sem deixar de decorar a cidade para o Natal, a prefeita Maria Julia abriu espaço para que cada escola municipal adote uma árvore na Praça da Bíblia, para enfeitar. Algumas escolas já aderiram à ideia, deixando a praça mais bonita para a chegada do dia 25.

“Muitas prefeituras estão passando por dificuldades financeiras, assim como a nossa. Uma grande parte da decoração que usamos no ano passado estragou e não teremos recursos para repor, então pensamos em fazer assim, envolvendo todos. O que é muito legal também porque acaba tendo o olhar especial de cada um, e a cada árvore, algo diferente”, comenta a secretária de Administração e Finanças, Jaqueline Ribas.

A Prefeita Maria Julia lembra que o Natal é uma data muito importante e que as pessoas sempre esperam por algo diferente pra ver e tirar fotos. “Essa é uma forma de não passarmos em branco. Eu achei muito lindo o que as escolas já fizeram, com Papai Noel pra tirar foto, boneco de neve, as fotos das crianças do Cmei da Campina... Todo mundo vai se encantar”, afirma, convidando a todos para prestigiar a decoração.

Decreto estabelece condições para retorno do comércio em Quitandinha

04/04/2020