Governo do Estado ajudará em projeto do Parque de Eventos

21/10/2019

Na última semana, Quitandinha recebeu servidores do Paranacidade , que pretendem ajudar com projetos para o Parque de Eventos do município. O analista de desenvolvimento municipal Cristiano José Zaclikevicz e o assistente de suporte técnico administrativo Fabiano Coelho dos Santos estiveram na segunda-feira (14), realizando o levantamento fotográfico do espaço.


“Viemos a pedido do coordenador do Paranacidade na Região Metropolitana e Litoral, Luiz Antonio Xavier da Silveira. As imagens que estamos fazendo vão subsidiar o anteprojeto no Paranacidade. E não são só fotos, mas uma visão tridimensional do relevo para que os arquitetos David e Fernando , em cima desse levantamento, façam o projeto mais adequado para o Parque de Eventos”, explicou o analista.

A primeira parte a ser concluída no Parque é o campo de futebol, na qual os servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano estão trabalhando. Em etapas posteriores serão entregues o estacionamento, cancha de rodeio, lago, pista de velocross e galpão de eventos.

 

Além do levantamento fotográfico da área do Parque, eles têm previsão para fazer imagens da área central do município, a fim de utilizar para outros projetos, atualizar cadastro etc.


“A parceria do município com o Paranacidade vem de muitos anos. Há alguns anos, quando o atual governador Ratinho Junior ainda estava na Sedu , foi realizado um estudo acerca da acessibilidade na área central da nossa cidade e esse projeto foi apresentado em Jacarta, na Indonésia”, Lembra a prefeita Maria Julia.

Share on Facebook
Please reload

Destaques

Quitandinha é premiada em concurso de Natal da Arteris

29/11/2019

1/10
Please reload

Notícias recentes
Please reload

ONDE ESTAMOS

Rua José de Sá Ribas, 238, Centro.

CEP 83840-000

CNPJ 76.002.674/0001-97

 

Telefone: 41 3623-1231 / 3623-1508

                      3623-1293 / 3623-1175

Portal desenvolvido pela Assessoria de Comunicação da prefeitura de Quitandinha.