Prefeita Maria Julia firma parceria com três novas empresas

11/10/2019

Buscando sempre melhorar a geração de renda e emprego para os moradores de Quitandinha, a Prefeita Maria Julia acaba de assinar a cessão de terreno para três novas empresas que devem se instalar no município. A assinatura dos documentos foi na última quinta-feira (3), no gabinete da Prefeitura.

De acordo com a Prefeita, essa é mais uma importante conquista para o município. “Todos os dias nós falamos com pessoas que precisam de um emprego pra poder pôr comida na mesa. É uma situação muito triste e pelo menos algumas pessoas nós vamos poder ajudar. Estamos muito felizes com isso”, afirma. No total, as empresas devem abrir 30 vagas diretas, sem contar as indiretas.

A cessão foi realizada por meio de Lei, é o que explica o secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Marcelo do Vale: “Nós apresentamos a ideia na secretaria e também para o conselho de administração que é formado por empresários locais, depois passamos pelo jurídico para fazer o Projeto de Lei, apresentamos na Câmara Legislativa e tivemos o voto favorável dos vereadores. Mas são diversos parâmetros que as empresas ainda devem seguir pra manter a parceria”, diz.

As novas empresas serão: Guaporé Construtora de Obras – artefatos de cimento e pré-moldados; Usifix Metalúrgica; e Marcos Lourenço – madeireira, serraria e beneficiamento de madeiras.

Bingo em prol das Apaes da região é nesse domingo, em Quitandinha

21/11/2019