Quitandinha terá ampliação da rede de abastecimento de água

06/09/2019

A Prefeita Maria Julia acaba de conquistar a expansão da rede de abastecimento de água em mais três localidades de Quitandinha. A boa notícia foi anunciada na última quarta-feira (4), pelo coordenador de operações Luiz Claudio Pereira e o engenheiro Claudio Aurélio Mottim Amorim, ambos da Sanepar.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Matheus Gavlak, essa parceria entre a Prefeitura e a Sanepar vai beneficiar a comunidade de São Gabriel e o local onde está sendo construído o Parque de Eventos. “É muito importante o investimento em saneamento e água de qualidade para os nossos munícipes. É assim que conseguimos garantir o desenvolvimento de nosso município”, comenta.

A Prefeita, que vinha pedindo por isso, ficou muito feliz ao saber que sua solicitação seria atendida. “Eu quero o bem estar para todos. Água é vida. Agradeço muito ao gerente da Sanepar Rafael Tadaschi Diniz, o Luiz Claudio, Claudio Aurélio e toda a equipe!”, agradece.

Segundo ela, esse é um pedido antigo dos moradores, que passam dificuldades por não ter água tratada em casa. “Há muitos anos o pessoal do São Gabriel pede pela extensão da rede de água na comunidade e agora vamos conseguir realizar isso junto com a Sanepar. Estou muito feliz”, continua.

Em sua gestão, a Prefeita já conseguiu parceria com a Sanepar e também com associações de moradores para ampliar o abastecimento em diversas localidades. São elas: Ribeirão Vermelho 1, Ribeirão Vermelho 2, Ferreiras, Cede, Campina, Macedônia, Mato Branco, Pangaré, Doce Grande, Lagoa Verde e Pires.

Quitandinha é premiada em concurso de Natal da Arteris

29/11/2019