Idosos de diversas cidades participam do evento Gente dos 4 Cantos em Quitandinha

16/08/2019

Quitandinha recebeu o evento Gente dos Quatro Cantos na última quinta-feira (15). O evento que contou com participantes de diversas cidades da região foi promovido por Tony Mathias, com apoio e organização do grupo Conviver da Melhor Idade de Quitandinha, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. O salão paroquial, em que foi realizado o baile, lotou.

A programação incluiu almoço, show com Tony Mathias, sorteio de brindes e capoterapia. De acordo com a prefeita Maria Julia, essa é a segunda vez que Quitandinha recebe a banda, que já tocou na cidade em 2012.

“Nós conseguimos trazer quando eu era vice-prefeita e agora trouxemos de volta. E espero que a gente consiga trazer de novo no ano que vem. Meu muito obrigada a todos os municípios que participaram e também à Carmem do Grupo da Melhor Idade, ao Elizandro da secretaria e ao Mathias por vir até aqui”, disse a Prefeita.

Em seguida, durante o evento, Mathias aproveitou para falar que também esperar voltar a Quitandinha: “estamos torcendo que no ano que vem dê certo e a gente traga alegria novamente para o município!”.

O casal Vitória e Felício Knapik gostaram da realização do evento na cidade:  “nós vamos nos eventos e sempre é muito bonito. É bom porque a gente conhece pessoas. Aqui já conversei com um cara de Pontal e fui até buscar um mel pra ele em casa”, contou Felício.

Natal de Quitandinha terá programação diferente neste ano

13/12/2019