Unidade de Saúde da Família de Quitandinha está quase terminando!

26/07/2019

Iniciada em fevereiro desse ano, a Unidade de Saúde da Família de Quitandinha já está em seu processo de acabamentos. Na última semana, os pisos já estavam para ser instalados e a previsão é de que, em no máximo 90 dias, o espaço já esteja pronto para ser inaugurado.

De acordo com o secretário de Saúde, Sérgio Carvalho, as chuvas do início do ano atrapalharam as obras. Agora que o tempo firmou, já foi possível agilizar o trabalho. “Essa é uma obra de muita importância pra população de Quitandinha, porque vai melhorar o acesso a serviços gratuitos de saúde. Todos estão dando o seu melhor para que tudo saia nos conformes e o mais rápido possível", afirma.

Segundo o engenheiro da Prefeitura, Thiago Boll, após o término da parte “bruta”, a ideia é fazer a instalação de rede elétrica, rede telefônica, rede de CFTV, esquadrias, bancadas etc.

"É um sonho se tornando realidade”, define a Prefeita Maria Julia. Para ela, que sempre teve a saúde como uma das maiores prioridades, entregar essa obra para a população é algo muito importante, principalmente considerando a estrutura: a Unidade de Saúde tem o porte III, contando com 16 salas de atendimento, que incluem odontologia, inalação, imunização e outras. Além disso, serão, no mínimo, três equipes de saúde da família prontas para atender à população.

Bingo em prol das Apaes da região é nesse domingo, em Quitandinha

21/11/2019