Prefeita Maria Julia conquista novos maquinários para Quitandinha

19/07/2019

Em visita ao secretário de Estado de Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara, a Prefeita Maria Julia acaba de conquistar mais dois maquinários para Quitandinha. Por meio de emenda federal e intermédio do Governo do Estado, o município será contemplado com um novo trator e motoniveladora, sendo que o trator é por intermédio do deputado federal Luciano Ducci.

Ambos os veículos estão em processo de licitação e devem ser enviados na sequência para Quitandinha, assim como outras cidades que serão contempladas. O anúncio foi feito em reunião, na quarta-feira (10), entre a prefeita, o secretário, o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente Matheus Gavlak e equipe do deputado estadual Francisco Bührer.

De acordo com a Prefeita Maria Julia, os dois veículos serão muito benéficos para o município. "Estamos muito felizes com essa notícia que recebemos do secretário. Temos 2,4 mil km de estrada rural em Quitandinha e nossa população precisa que elas estejam boas para trafegar. Com certeza poderemos melhorar o trabalho e fazer ainda mais pela cidade!”, afirma.

Também estiveram presentes na reunião o secretário municipal de Assistência Social, Elizandro Sousa e o assessor jurídico da Prefeitura, Calebe França Costa.