Autopista doa material fresado para melhorias em estradas de Quitandinha

26/04/2019

Por meio de parceria com a Autopista Planalto Sul, a Prefeitura de Quitandinha acaba de revitalizar diversas ruas da área urbana no município. A secretaria de Desenvolvimento Urbano realizou o trabalho, após receber da concessionária 30 cargas de material fresado para melhoramento das vias.

Segundo o secretário Jeferson Wojcik, o material foi colocado com motoniveladora e compactado com o rolo, para ficar melhor. Prédios públicos, creches, posto de saúde e algumas vias urbanas como no bairro da Campina, foram beneficiados. Uma segunda etapa que será realizada, contemplará outros pontos de maior necessidade na região.

“Esse tipo de trabalho é muito importante porque melhora até mesmo a questão de problemas respiratórios da população, acaba com o barro, torna a estrada melhor de trafegar. Agradecemos muito à Autopista pela parceria”, afirma o secretário.

A Prefeita Maria Julia fala de algumas das prioridades em relação a esse assunto: “Tentamos dar prioridade para lugares onde tem crianças, idosos e outras pessoas com problemas respiratórios. Ainda não conseguimos fazer tudo, mas olhamos para os que mais precisam”, diz.

Prefeitura abre edital de teste seletivo para profissionais de saúde

29/05/2020