Secretaria de Desenvolvimento Urbano tem novo planejamento e cronograma de trabalho

Desde o dia 1º de abril à frente da secretaria de Desenvolvimento Urbano de Quitandinha, o novo secretário Jeferson Wojcik já anunciou algumas mudanças no setor. A pedido da prefeita Maria Julia, ele e a equipe estão dando o máximo para melhorar e ampliar o atendimento nas estradas, que ficaram danificadas devido às fortes chuvas. Quando o dia está bom, o trabalho começa às 7h30 e segue até tarde da noite.

“Eu agradeço todo o apoio dos funcionários do setor rodoviário. Todos, independente do cargo que ocupam, estão me ajudando de uma forma bem gratificante. Muitas vezes eles nem perguntam, vão lá e executam o serviço, e isso é bom porque ajuda muito. Estão vestindo a camisa e realmente trabalhando muito bem”, aponta Jeferson.

Os serviços realizados nos últimos dias incluem abertura e readequação de estradas rurais, roçadas, limpeza de vias públicas (que é feito à noite), colocação de saibro nas estradas, conserto de bueiros e pontes, instalação de ponto de ônibus, obras na creche da Campina, entre outras. O secretário adianta ainda que algumas vias passarão por mudança de sentido da via, tudo visando um melhoramento no fluxo de veículos.

Já receberam melhorias as localidades de: Estrada da Cachoeira, dos Brancos, Praia Grande, Campestre, Turvo, Cerro Verde, Ribeirão Vermelho, Bolão, Rio da Várzea e Água Clara. De acordo com o secretário, são mais de 2,4 mil km de estrada rural. Por isso, ele e Maria Julia pedem que às pessoas aguardem: “Nós vamos atender a todos que é a nossa função, mas peço que tenham paciência, porque vamos fazendo como o tempo nos permite”, pede a prefeita.

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00