Mulheres de Quitandinha têm encontro marcado no dia 31

27/03/2019

Em homenagem ao Dia da Mulher, comemorado em 8 de março, a Prefeita Maria Julia fará um evento especial no próximo dia 31 (domingo). A mulherada de Quitandinha está convidada a participar de uma tarde de lazer, com palestras, brincadeiras e sorteio de brindes. O evento será gratuito.

A programação completa inclui teatro, apresentação musical, gincanas, brincadeiras, palestra sobre a importância da prevenção da violência contra a mulher, desfile de modas, alongamento, sorteio de brindes e coffee break. Quem comparecer ainda levará para casa lembrancinhas surpresa e poderá se vacinar contra a febre amarela.

“Será um grande dia para reunirmos todas as mulheres da nossa cidade e darmos boas risadas, discutirmos assuntos importantes sobre a mulher. Eu já queria retomar essa festa, porque sei que somente tendo união entre nós, que podemos nos ajudar e ajudar a todos”, destaca a Prefeita Maria Julia.

O secretário de Assistência Social, Elizandro Sousa, comenta a importância de eventos como esse: “O Dia da Mulher deve ser sempre comemorado. Mulheres guerreiras, fortes, que trabalham todos os dias fora e dentro de casa. Nós homens temos que valorizá-las todos os dias, dando nosso carinho e amor, mas em março preparamos algo especial”.

Participe você também! O evento será a partir das 13h, no salão da Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde. A Prefeitura disponibilizará ônibus gratuitos saindo das localidades do Turvo, Ribeirão Vermelho e Doce Grande.