Confira como foi o campeonato intermunicipal de vôlei de areia em Quitandinha

15/03/2019

O campeonato intermunicipal de vôlei de areia de Quitandinha reuniu 36 atletas de toda a região no último domingo (10). O evento, realizado na Praça na Bíblia, foi organizado pela Associação Desportiva de Quitandinha (Adesqui), com apoio da Prefeitura Municipal e realização da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

Disputado em duplas femininas e masculinas, o campeonato premiou as equipes em dinheiro e também com um kit verão, com bolsa, squeezes e camisetas. Sandy e Débora levaram a melhor no feminino, ganhando R$ 60. Em segundo lugar, ficaram Marcia e Regiane, que levaram o valor da inscrição, R$ 20; em terceiro, ficaram Andréia e Mariana; e, em quarto, ficaram Denise e Luciane.

No masculino, a dupla que ficou em primeiro lugar e levou para casa R$ 100 em dinheiro, foi Cleiton e Paulo, que agora são bi-campeões. Em segundo lugar e com R$ 50 em premiação, ficaram Paulo e Sílvio; Gerçon e Julio levaram R$ 30 no terceiro lugar; Cleber e Nicolas ficaram em quarto, levando o valor da inscrição, R$ 20.

“Foi um campeonato muito bom. Agradeço ao árbitro Laércio, à secretária de educação, cultura e esportes Karina Ribas e toda a equipe, aos secretários Sérgio Tuchinski, Sérgio Carvalho, Jeferson Wojcik e toda a equipe de Obras, de Saúde e de Agricultura que estiveram conosco, o coordenador da Central de Veículos Carlinhos, à Adesqui, à comunicação da Prefeitura e, em especial, à prefeita Maria Julia. Enfim, todos que fizeram deste campeonato um grande evento!”, agradece o gerente de esportes Josenir Pereira.

Prefeitura notifica quem ainda não retirou carnê de IPTU

10/07/2020