Frota de veículos da saúde é renovada

22/02/2019

O transporte de pacientes de Quitandinha para os hospitais de Curitiba está cada vez melhor. Na última segunda-feira (18), cinco novos veículos chegaram para integrar a frota da Prefeitura Municipal. Entre eles, duas vans adaptadas para pacientes cadeirantes.

Os três carros enviados por emenda pelo deputado federal Luciano Ducci, vão realizar o transporte dos pacientes até a capital. De modo que os carros que já fazem esse trajeto, serão transferidos para as equipes de saúde que atuam na área rural de Quitandinha.

O deputado Ducci, que esteve presente na cerimônia de entrega, comentou que fica muito feliz em ajudar Quitandinha e que a parceria renderá ainda mais frutos.  De antemão, adiantou que logo os produtores receberão calcário também.

"Quero trabalhar cada vez mais pelo município, trazer mais recursos e sempre em parceria com meu amigo o deputado estadual Francisco Bührer", diz.

Bührer também esteve presente, entregando outro carro, que será usado pela administração. Na ocasião, ele adiantou que enviará mais uma patrola para a cidade. "Pra mim, é a maior satisfação! Eu tenho um carinho especial pela prefeita Maria Julia e toda a comunidade de Quitandinha", afirma.

Além dos carros, duas vans adaptadas, enviadas também por emenda parlamentar, vão aumentar a frota de transporte sanitário e mutirões na cidade e pela região. Uma delas foi um pedido do vereador José Ribeiro; já a outra, como os demais carros, um pedido da prefeita Maria Julia.

“Esses carros vão trazer mais dignidade pra nossa população, que vai ser transportada com mais conforto para os exames em Curitiba. Tem as vans adaptadas pra transportar melhor os nossos cadeirantes. A gente agradece a parceria dos deputados por pensarem na nossa cidade de Quitandinha”, agradece a Prefeita Maria Julia.

Além dos deputados e a prefeita, os secretários, gerentes, funcionários e o vereador Marcos Élio de Deus Leal (Boca) estiveram presentes na solenidade.

Parceria garante mais dois veículos para a Apae de Quitandinha

14/02/2020