Prefeita entrega novo ônibus adaptado para o transporte de alunos

06/12/2018

Quitandinha agora tem um reforço no transporte escolar. Na última sexta-feira a prefeita Maria Julia fez a entrega de um novo ônibus adaptado para a secretaria municipal de Educação, que foi adquirido através de indicação do deputado federal Luciano Ducci.

A solenidade aconteceu na Praça da Bíblia, e contou com a presença do deputado federal Luciano Ducci, do deputado estadual Francisco Buhrer, de secretários municipais, vereadores, diretoras das escolas, professoras e servidores.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Karina Ribas, o investimento foi de R$ 190 mil para aquisição do ônibus que é adaptado com elevadores, para crianças especiais. “Teremos um transporte com mais segurança, conforto e acessibilidade”, disse.

Os parlamentares aproveitaram para agradecer a expressiva votação que tiveram e indicar mais recursos ao município. Somando, já são mais de R$ 13 milhões em investimentos já efetivados que os dois deputados garantiram para Quitandinha.

A prefeita Maria Julia destacou a importância da parceria com os parlamentares para o desenvolvimento do município. “Temos diariamente buscado investimentos para nossa cidade e os deputados Luciano Ducci e Francisco Buhrer estão tendo compromisso conosco, trazendo um grande investimento para Quitandinha”, falou.

Falta pouco para a conquista do Armazém da Família em Quitandinha!

21/02/2020