Escola de Quitandinha recebe premiação do Ministério Público do Trabalho

29/11/2018

Na segunda-feira a prefeita de Quitandinha, Maria Julia, esteve acompanhando a secretária municipal de Educação, Karina Ribas, alunos e professores no prêmio 'Ministério Público do Trabalho - MPT na Escola’, realizado no auditório da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP). O município foi premiado com o terceiro lugar, através da Escola Municipal Padre Antônio.

O prêmio de terceiro lugar foi conquistado através de uma poesia do aluno Tiago José Ferreira Denke, do 5º ano da Escola Municipal Padre Antônio. A instituição estará recebendo R$ 5 mil do Ministério Público do Trabalho.

O prêmio MPT na Escola tem por objetivo fomentar a participação de crianças e adolescentes nas ações de mobilização, conscientização e prevenção do trabalho infantil, reconhecer e divulgar os melhores trabalhos literários, artísticos e culturais produzidos pelos alunos.

Na última semana a Escola Padre Antônio também foi premiada em duas categorias no projeto Escola / Arteris, no 5º Concurso de Cartões de Natal e também receberá na sexta-feira o primeiro lugar no prêmio do Sesc do concurso 'Entre lendas do Paraná'.

Parceria garante mais dois veículos para a Apae de Quitandinha

14/02/2020