Quitandinha revitaliza canteiro central da Av. Eleutério Fernandes de Andrade

Dentro de alguns dias, a Avenida Eleutério Fernandes de Andrade, que é um dos principais acessos da cidade estará com cara nova. A prefeitura de Quitandinha, através da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e a secretaria de Desenvolvimento Urbano estão fazendo a revitalização do canteiro central.

Através de um recurso do fundo do meio ambiente de R$ 7.954,00 o canteiro receberá em toda a avenida o plantio de palmeiras cica, pavers e grama. A expectativa é que até a próxima semana o serviço seja concluído.

O Secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Jeferson Wojcik, destacou que a ideia é proporcionar bem-estar não só aos moradores como também a todos que passam pelas ruas da cidade. "Ficará muito bonita a avenida com a revitalização que estamos fazendo. Nosso objetivo é oferecer conforto a população e embelezar a cidade”, disse.

Segundo a prefeita Maria Julia, o investimento no trabalho de paisagismo resgata o amor pela cidade. "Com a revitalização do canteiro central da Avenida Eleutério Fernandes de Andrade estamos valorizando o traçado da cidade, além de agradar moradores e encantar os visitantes”, falou.

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00