Prefeitura de Quitandinha alerta sobre vandalismo em placas de trânsito

A secretaria municipal de Desenvolvimento Urbano informa que placas e materiais de sinalização viária de trânsito estão sendo alvos de vandalismo em Quitandinha. A prefeitura chama a atenção para o problema e pede o auxílio da população na fiscalização e no cuidado com as placas.

Os últimos casos foram na Rua José de Sá Ribas, que recentemente recebeu obras de pavimentação de novas placas de sinalização de trânsito. Segundo informação da secretaria, os atos de vandalismo têm ocorrido em diversas ruas da cidade, mas são alvos especialmente as áreas com novas obras.

O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Sergio Tuchinski, destaca a importância da fiscalização conjunta com a população. "Pedimos o auxílio dos moradores para que denunciem na prefeitura ou na Polícia Militar se verem casos de depredação de sinalização", destacou.

Tuchinski fala ainda que as placas e todo material de sinalização são colocados para segurança dos motoristas e pedestres. "Quando situações como estas acontecem nossa população que é prejudicada. Além da segurança dos motoristas e pedestres ficar comprometida, é dinheiro público desperdiçado", disse.

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00