Em Brasília, secretário garante novos investimentos para Quitandinha

08/11/2018

Nesta terça-feira, o secretário municipal de Assistência Social, Elizandro Sousa, esteve em Brasília-DF, representando a prefeita Maria Julia, em uma cerimônia no Palácio do Planalto. Durante o evento, Quitandinha recebeu um novo veículo para a área de atendimento do Sistema Único de Assistência Social - SUAS.

O secretário Elizandro, também esteve fazendo uma série de visitas aos gabinetes dos deputados, levando algumas solicitações da prefeita Maria Julia. Entre as demandas, está a busca por novos investimentos na Educação, Saúde e Infraestrutura.

No gabinete do deputado Luciano Ducci, foi garantido que nos próximos dias o município estará recebendo um novo ônibus escolar com 29 lugares. Também no gabinete do deputado Osmar Bertoldi, o representante da prefeita foi informado que o Conselho Tutelar estará recebendo um novo veículo e também um kit equipagem para facilitar o trabalho dos profissionais já nas próximas semanas.

De acordo com o secretário Elizandro Sousa, a visita ao Distrito Federal foi importante para atrair novos investimentos para a cidade, e encaminhar recursos que estavam garantidos. "Tivemos importantes notícias que fortalecerão as políticas públicas de assistência social no município. A pedido da prefeita, trouxemos demandas de diversas áreas, que nossos deputados ajudarão a encaminhar", falou.

Prefeitura de Quitandinha divulga o resultado do PSS

13/11/2019