Prefeitura inaugura clínica de fisioterapia

A prefeita Maria Julia, de Quitandinha, inaugurou nesta quarta-feira, uma Clínica de Fisioterapia no município. O espaço fica localizado na Praça da Bíblia, junto a academia da saúde. Com recursos estaduais, foram investidos R$ 40 mil para a compra dos equipamentos e adequação do prédio.

O secretário municipal de Saúde, Sérgio Carvalho explica que a clínica tem dois consultórios totalmente equipados com aparelhos de eletroterapia e cinesioterapia. "Antes os atendimentos eram feitos em um espaço improvisado e sem os equipamentos adequados. Agora temos uma estrutura que irá facilitar e aprimorar esses atendimentos", disse.

De acordo com a prefeita Maria Julia, o investimento irá permitir que as pessoas tenham acesso a um atendimento de qualidade. "Estava no nosso programa de governo a montagem de uma clínica de fisioterapia totalmente equipada, e agora já é realidade. Teremos um atendimento mais adequado para os que necessitam desse atendimento”, falou.

A clínica de fisioterapia contará com duas profissionais efetivas, que atenderão de segunda à quinta-feira os diversos casos que necessitem atenção. Além da área central, a clinica estará recebendo pacientes de todas as comunidades.

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00