Prefeita Maria Julia entrega ônibus adaptado para a APAE

21/09/2018

Quitandinha segue anunciando investimentos. Nesta semana a prefeita Maria Julia fez a entrega de um ônibus adaptado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Quitandinha (APAE), que será utilizado para o transporte dos alunos com necessidades especiais do município.

O veículo foi conquistado pela prefeita através da secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social, no valor de R$ 240 mil. "Estamos doando o ônibus para a APAE com muita alegria, pois sabemos que irá transportar os alunos em segurança e com o conforto que necessitam”, falou a prefeita Maria Julia.

De acordo com o secretário municipal de Assistência Social, Elizandro Sousa, a entrega do ônibus faz parte das ações do município para melhorar a qualidade da educação e ajudando as pessoas que mais precisam. “Temos buscado ajudar quem mais precisa, atendendo uma determinação da nossa prefeita. Sabemos que o veículo terá uma grande importância para as pessoas com deficiência, garantindo mais segurança e conforto", concluiu.

A cerimônia de entrega do ônibus aconteceu na escola da APAE, com presença da diretora, Cida Machado, professores, pais e servidores da secretaria municipal de Assistência Social.

18º Festival de Dança de Quitandinha encantou o público

14/11/2019