Quitandinha instala mais uma academia ao ar livre

O município de Quitandinha totalizou cinco academias ao ar livre instaladas desde o ano passado. A prefeita Maria Julia fez a inauguração de mais um espaço nesta quarta-feira, desta vez na comunidade de Cachoeira do Ipanema.

Foram onze equipamentos instalados na comunidade através de um investimento de R$ 25 mil de emenda parlamentar, que propiciará a prática de atividades físicas mais próximo das pessoas. “Queremos agradecer a prefeita e toda a equipe por valorizar a comunidade nos trazendo a academia ao ar livre. Toda a comunidade está feliz e utilizando o espaço”, disse a agente comunitária, Denise Mika.

A prefeita Maria Julia destacou que a instalação das academias, faz parte de investimentos para promoção a saúde e é uma opção de lazer para as comunidades. “Temos feito diversas ações para melhorar os serviços de Saúde, e a prevenção também faz parte. Com a instalação das academias, a população tem a opção de praticar uma atividade física mais próximo de casa”, disse.

A prefeita ainda destacou que buscará mais investimentos no Governo do Estado para beneficiar novas comunidades.

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00