Quitandinha realiza a segunda etapa do Seminário de Educação

Quitandinha segue investindo em capacitação dos profissionais da Educação. Na última semana foi realizada a segunda etapa do Seminário de Educação, envolvendo todos os professores da rede municipal de ensino e também a equipe de apoio.

O evento principal aconteceu no Salão Paroquial nos dias 26 e 27 de julho, destacando aos professores o cooperativismo, através do Projeto União Faz a Vida, que é uma parceria da prefeitura com o Cooperativa Bom Jesus. As palestras foram ministradas pelas professoras, Maria Eliza Spineli de Curitiba e Francele Concatto Machado de Santa Maria – RS.

Já a equipe de apoio das escolas e Centros Municipais de Educação Infantil, que envolve os servidores dos serviços gerais e cozinheiras, receberam uma capacitação com o tema, “Valorização Profissional”. As atividades foram coordenadas pelo Senai.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Jaqueline Ribas, a capacitação continuada dos profissionais da educação tem sino um marco na gestão. “Temos trabalhado para oferecer aos nossos colaborares frequentes capacitações, que contribuem para o preparo dos profissionais da Educação em sala de aula”, disse.

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00