Prefeitura de Quitandinha realiza obras de melhoria na sinalização de trânsito

02/08/2018

A prefeitura iniciou nesta semana as obras de sinalização de trânsito, que incluem pintura de faixas de pedestres, lombadas, meio fios e vagas exclusivas. A ação faz parte do cronograma da secretaria municipal de Desenvolvimento Urbano, que tem como objetivo oferecer maior conforto e segurança aos pedestres e motoristas.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Sergio Tuchinski, a sinalização horizontal (de solo) de trânsito está sendo revitalizada pela equipe da secretaria e acontece a cada período, de acordo com a necessidade. “As obras de pintura da sinalização horizontal, fazem parte do nosso cronograma de investimentos para melhorar a infraestrutura da cidade”, disse Sérgio.

De acordo com ele, as obras de sinalização de trânsito devem ser finalizadas neste sábado em toda a área central e na segunda etapa beneficiará a frente dos prédios públicos, como Unidades de Saúde e Escolas das comunidades. “Melhoraremos a sinalização em frente a escolas e Unidades de Saúde, garantindo a segurança dos pedestres e motoristas”, contou o secretário.