Água Clara de Baixo terá atendimentos odontológicos

18/07/2018

A prefeita de Quitandinha, Maria Julia, continua melhorando o acesso da população aos atendimentos de Saúde com o projeto de descentralização dos serviços. Na terça-feira, a secretaria municipal de Saúde inaugurou os atendimentos odontológicos na Unidade Básica de Saúde de Água Clara de Baixo.

Na última semana a prefeita já tinha iniciado os atendimentos de dentista no bairro da Campina, e agora inaugurou mais um novo consultório com todos os equipamentos necessários, inclusive cadeira odontológica nova.

Os atendimentos na comunidade serão feitos no primeiro momento todos os dias da semana, e na sequencia passará a atender três vezes na semana. A divisão acontecerá com mais um novo consultório que será montado na localidade de Doce Grande nos próximos dias, ampliando a área de atendimento nas comunidades.

A prefeita Maria Julia destaca, que a descentralização dos serviços tem o objetivo de levar os atendimentos de Saúde mais próximos da população. “Estamos fazendo um programa inédito no município que facilita e garante o acesso das pessoas aos serviços de Saúde”, explicou.

Escolas Municipais e Colégios se reúnem para tratar da transição de alunos

27/02/2020