Prefeitura inaugura atendimentos odontológicos na Campina

12/07/2018

A prefeitura de Quitandinha tem fortalecido e ampliado os serviços de Saúde prestados à população. Nesta quinta-feira a prefeita Maria Julia participou do lançamento dos atendimentos odontológicos na localidade da Campina. A comunidade recebeu a estruturação de um consultório e terá consultas às terças e quintas-feiras na Unidade Básica de Saúde (UBS).

De acordo com a prefeita Maria Julia, os atendimentos odontológicos na Campina fazem parte do projeto de descentralização dos serviços de Saúde. “Estamos levando os dentistas mais próximos da população, em comunidades estratégicas, para que as pessoas não precisem vir até a UBS Central receber o atendimento”, falou.

A prefeita ainda destacou, que a comunidade da Campina almejava a muito tempo ter atendimentos odontológicos, e por ser uma localidade populosa, essa demanda se transformou em meta de governo. “Estamos cumprindo mais uma de nossas metas, atendendo a população da Campina que esperava por esse serviço”, explicou.

A UBS da Campina recebeu todos os equipamentos, incluindo a cadeira odontológica, equipamentos necessários e mobília, que possibilitará um atendimento de qualidade.

18º Festival de Dança de Quitandinha encantou o público

14/11/2019