Quitandinha recebe Governadora e investimentos são anunciados

29/06/2018

Nesta quinta-feira, a Governadora do Estado, Cida Borghetti, esteve visitando Quitandinha para anunciar novos investimentos ao município. A recepção da governadora aconteceu no Salão Multiuso, com participação de deputados, assessores, vereadores e servidores públicos.

A governadora e a prefeita Maria Julia assinaram a ordem de serviço para o início das obras de reforma e ampliação da Escola Caetano M. da Rocha, com um investimento de R$ 100 mil, a instalação de um Parque Esportivo com recursos de R$ 447 mil de indicação da deputada Claudia Pereira e ainda um veículo para uso da administração no valor de R$ 40 mil, através do deputado Elio Rush.

Cida disse que a autorização de convênios e liberação de recursos acontecem sistematicamente e que isto demostra o perfil municipalista da gestão do Estado. “Quitandinha é um exemplo do que temos feito por todo o Paraná. Aqui, trazemos ações importantes de destinação de recursos para a infraestrutura, apoio às escolas e construção de um ambiente propício para a prática esportiva”, reforçou Cida.

Nesta semana, em Curitiba, Cida Borghetti já havia assinado convênio no valor de R$ 750 mil para a construção de uma Unidade Básica de Saúde em Quitandinha. O governo também entregou ambulância para o município. Cida confirmou, ainda, o repasse de R$ 100 mil, para a Escola Estadual do Campo Dr. Caetano Munhoz da Rocha, que atende a 327 alunos.

Segundo a prefeita Maria Julia, o apoio do Governo vem de encontro com a busca da administração municipal em desenvolver a cidade com uma gestão eficiente. “Temos buscado apoio para fazer uma administração diferente, que venha desenvolver nossa cidade. Governadora Cida, obrigada pelo apoio que tem dado para Quitandinha, com investimentos na Saúde, Infraestrutura, Esporte e Lazer”, destacou a prefeita.

Telefone: 41 3623-1293 / 3623-1508