Quitandinha irá investir no lazer construído Parque Esportivo

Nesta terça-feira, no Palácio Iguaçu, Quitandinha recebeu um grande reforço no esporte e lazer. O município foi contemplado com um Parque Esportivo que será construído nos próximos meses e ainda passa a contar com o programa Esporte Para Toda a Vida, que levará práticas esportivas supervisionadas a um público que vai desde a infância até a terceira idade.

O parque é uma estrutura inovadora com tamanho de 35m x 65m, que terá um investimento de R$ 447 mil através de emenda da deputada Claudia Pereira. A estrutura conta com campo de grama sintética – com alambrado, iluminação e arquibancadas – e espaços para outras modalidades, como pista de skate, pista de caminhada e quadra de basquete 3x3.

Já o programa Esporte Para Toda a Vida que o município foi contemplado, tem como objetivo aperfeiçoar o uso das estruturas implantadas no município, no caso das Academias ao Ar Livre e o Parque Esportivo, além de outros espaços, com práticas esportivas supervisionadas por profissionais qualificados.

A prefeita Maria Julia destacou o seu investimento no esporte e lazer. “Estamos buscando parcerias que venham proporcionar maior qualidade de vida pra nossa gente. Quero deixar o meu agradecimento a Deputada Claudia Pereira e a Governadora Cida, que possibilitaram mais um grande investimento pra nossa cidade”, falou.

A prefeita explicou que estará fazendo um estudo com a equipe do departamento de Esportes para verificar o local em que a estrutura será instalada.

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00