Duas ruas de Quitandinha recebem obras de infraestrutura

28/06/2018

O centro de Quitandinha segue com diversas obras de infraestrutura, incluindo novas pavimentações em diversas ruas e melhoria nas galerias pluviais. Nesta semana a secretaria de Desenvolvimento Urbano realizou melhorias na Av. Fernandes de Andrade e na Rua Marino de Almeida Prado.

As duas vias estão recebendo a construção e melhoria das galerias de águas pluviais, incluindo novas obras e a desobstrução das existentes. O investimento será de aproximadamente R$ 14 mil, com a instalação de manilhas, caixas e tampas, evitando problemas com enchentes.

Além do investimento em tubulação, a prefeitura realizou os reparos nos locais em que o asfalto foi danificado com as obras. Novos recapes com concreto usinado quente foram feitos em diversos pontos da Fernandes de Andrade e da Marino Prado.

De acordo com a prefeita Maria Julia, esses investimentos fazem parte do programa de desenvolvimento urbano da cidade. “Temos um cronograma de investimentos em infraestrutura, onde queremos preparar a cidade para o futuro. São novas pavimentações e melhorias nas existentes”, contou a prefeita.

Falta pouco para a conquista do Armazém da Família em Quitandinha!

21/02/2020