Prefeitura de Quitandinha inicia novas obras de pavimentação

07/06/2018

Mesmo tendo um bom índice de ruas pavimentadas em relação a região, a prefeitura de Quitandinha continua trabalhando para asfaltar novas vias. Foram iniciadas as obras na Rua Padre Francisco, no bairro Vista Alegre.

A obra faz parte de um pacote de investimentos em infraestrutura e trará calçadas, meio fio, paisagismo, sinalização de trânsito, galerias pluviais e o recape asfáltico. O investimento será de R$ 225 mil, através de financiamento na SEDU, intermediado pelo deputado Francisco Buhrer.

A prefeita do município, Maria Julia, conta que novas ruas receberão asfalto novo. “Temos trabalhado para captar recursos que possibilitem novas pavimentações. Em breve iniciaremos novas obras na Rua XV de Novembro”, contou.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Urbano, Sergio Tuchinski, o plano de pavimentação da prefeita deve gerar maior conforto aos munícipes. “Estamos trabalhando arduamente na efetivação de novas pavimentações. Está em execução a reconstrução da Sá Ribas e agora a pavimentação da Padre Francisco no bairro Vista Alegre, que tem um índice de crescimento elevado”, explicou.

Prefeitura abre edital de teste seletivo para profissionais de saúde

29/05/2020