Nota da Prefeitura de Quitandinha sobre a greve nacional dos caminhoneiros

Diante das manifestações de protestos dos caminhoneiros em todo país, com impacto no abastecimento de combustível, produtos e na livre circulação nas rodovias, para garantir os serviços essenciais de Saúde, à Prefeitura de Quitandinha suspende temporariamente o transporte administrativo das secretarias, serviços dos maquinários do setor rodoviário, tratores agrícolas e transporte escolar por falta de combustível.

A medida planejada do executivo tem objetivo de atender prioritariamente e garantir por mais uma semana os serviços de urgência e emergência na Saúde, com circulação das ambulâncias e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Somente será mantido o atendimento médico na Unidade Central de Saúde, devido a dificuldade de transporte dos profissionais até as unidades das comunidades.

Por impacto e por estar impossibilitado a circulação do transporte escolar, a secretaria municipal de Educação também suspende as aulas na rede municipal de ensino até segunda ordem. As aulas dos Centros Municipais de Educação Infantil – CMEIs, serão mantidas para alunos que não necessitam do transporte público.

A coleta do lixo orgânico e seletiva também estão suspensas.

Caso o movimento de greve se estenda, a Prefeitura estará orientando a população por meio de canais oficiais de comunicação.

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00