Prefeitura inaugura Academia ao Ar Livre na Campina

23/05/2018

Acompanhada dos deputados Francisco Buhrer e Luciano Ducci, a prefeita de Quitandinha, Maria Julia, inaugurou mais uma Academia ao Ar Livre, sendo a quarta instalada em seu mandato. Os moradores da Campina receberam os equipamentos, que foram instalados ao lado da Unidade Básica de Saúde.

O investimento para a instalação da estrutura foi de R$ 25 mil, através de uma emenda do deputado estadual Francisco Buhrer. “Indicamos recursos junto ao Governo do Estado para instalação de cinco academias em Quitandinha, que facilitarão o acesso da população à prática de atividades físicas”, explicou.

Alegre e espontânea, a prefeita Maria Julia fez a entrega da Academia e aproveitou para se exercitar com os parlamentares. Segundo ela, logo outra estrutura será inaugurada. “Nossa equipe está preparando para fazer a montagem de uma nova academia, dessa vez na localidade da Cachoeira do Ipanema”, contou.

A prefeita ainda destacou que só em aparelhos para as academias serão investidos nesse primeiro momento R$ 125 mil, possibilitando a montagem de cinco estruturas em locais diferentes. “São recursos conquistados junto ao governo, sem custo para o município e que proporcionará mais saúde a população”, falou a prefeita.