Maria Julia busca recursos com a Governadora Cida Borghetti

10/05/2018

A prefeita de Quitandinha, Maria Julia, foi recebida na última segunda-feira no Palácio Iguaçu pela governadora Cida Borghetti, acompanhada do deputado federal Luciano Ducci. No encontro a governadora garantiu à prefeita a liberação de recursos para a construção da nova Unidade de Saúde da Família, bem como para compra de uma motoniveladora e veículos.

Segundo a prefeita, os investimentos que podem ser liberados pela governadora ao município passam de R$ 1.400 milhão, incluindo R$ 750 mil para a construção da Unidade de Saúde da Família, R$ 560 mil para compra de uma nova motoniveladora e R$ 150 mil para aquisição de três veículos para a administração. O dinheiro buscado que poderá ser liberado será a fundo perdido, sem custo para os cofres prefeitura.

Para a construção da Unidade de Saúde da Família, a prefeitura já apresentou o projeto e toda documentação exigida pela secretaria de Estado da Saúde e somente aguarda agora a autorização do Governo. A motoniveladora e os veículos também aguardam o mesmo processo.

A prefeita destacou a importância da audiência com a governadora, para viabilizar recursos que beneficiam a população. “No governo anterior já trabalhávamos para liberarmos esses recursos e a governadora abraçou a causa se comprometendo em ajudar a população. Agora aguardamos o processo comum”, disse.

Servidores finalizam curso de Excelência no Atendimento

11/12/2019