Quitandinha investe na instalação de toldos em todas as escolas e creches do município

05/04/2018

Com o objetivo de oferecer cada dia mais qualidade de vida aos alunos e professores das escolas e Centros Municipais de Educação Infantil - CMEIs, bem como para toda a população, a prefeitura de Quitandinha, através da secretaria municipal de Educação, fez a implantação de toldos em todas as unidades educacionais do município.

Ao todo, serão oito escolas e dois CMEIs beneficiados com a instalação dos toldos, através de um investimento de R$ 61.512,50 dos cofres da prefeitura. Grande parte das unidades educacionais já tiveram na última semana a estrutura instalada.

De acordo com a secretária de Educação, Jaqueline Ribas, a instalação da estrutura foi uma solicitação da prefeita Maria Julia, através de um pedido antigo dos profissionais de educação. “A prefeita teve a sensibilidade em autorizar esse investimento, pois beneficia centenas de alunos e toda a comunidade escolar”, explicou.

“A solicitação de instalação de toldos nas escolas e CMEIs é antiga, estamos atendendo essa demanda. Sabemos que irá facilitar o acesso dos alunos em dias de chuva, melhorando a estrutura dos prédios públicos e beneficiando toda a comunidade”, finalizou a secretária.