Quitandinha realiza sonho de 69 casais

27/03/2018

A última sexta-feira foi de muita emoção e realização para os 69 casais de Quitandinha, que puderam oficializar sua união, através do Casamento Comunitário organizado pela prefeitura, em parceria com o Irpen e cartórios do município.

A ação apoiada pela prefeitura é O Dia do Sim, uma iniciativa que faz parte do Projeto Irpen na Comunidade, organizado pelo Instituto do Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado do Paraná (Irpen/PR) e pelo Fundo de Apoio ao Registro Civil das Pessoas Naturais (Funarpen).

A prefeita Maria Julia destacou que através da ação, os noivos foram isentos de pagar as taxas dos registros e documentação, sendo possível oficializar a união. “Estamos possibilitando a realização de sonhos. Muitos não têm condições de oficializar a união, e essa foi uma importante oportunidade”, disse.

Segundo a prefeita, sua gestão tem sido voltada para as pessoas que mais precisam, nas diversas áreas da administração. “Temos investido na Saúde, Educação, Social e diversas áreas, pensando primeiramente nas pessoas mais necessitadas”, explicou.

A cerimônia aconteceu no Ginásio de Esportes, contando com diversas autoridades.

Prefeitura abre edital de teste seletivo para profissionais de saúde

29/05/2020