Quitandinha é premiada no ‘Projeto Escola’ da Arteris

Alunos e professores do município de Quitandinha foram premiados na última semana no evento do Projeto Escola 2017, da Concessionária Autopista Planalto Sul. A prefeita Maria Julia participou do encontro na cidade de Mafra-SC, prestigiando as crianças que foram destaque e as escolas que tiveram menção honrosa nas atividades do Projeto.

As escolas municipais, Padre Antônio e São João foram destacadas com menção honrosa, recebendo uma premiação pelo desempenho destacado. As professoras orientadoras também receberam premiação por coordenarem e multiplicarem o objetivo do projeto.

Além da premiação para as escolas que melhor desempenharam o projeto, alguns concursos foram propostos aos alunos. O destaque ficou para a Escola Municipal Padre Antônio, com o concurso de cartões de natal. O vencedor foi o aluno Kellvin Wosniaki Puroski, de 11 anos, na categoria de 2º ao 5º ano.

O município também levou a segunda posição no concurso de desenhos, através do trabalho da Escola Municipal do Campo São João. A aluna Érica Aparecida Dranka, de 5 anos, foi premiada na categoria de Educação Infantil. No concurso de desenho sobre o meio ambiente, a mesma escola também conquistou o segundo lugar com o aluno Leonardo Kuzeratski, de 9 anos.

A secretária municipal de Educação, Jaqueline Ribas, destacou a importância da participação das escolas no projeto. “Sermos premiados é um grande trunfo, mas melhor mesmo, é sabermos que estamos multiplicando possibilidades de relações humanas e aprendizado de nossas crianças”, falou.

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00