Quitandinha lança programação do Natal Luz

30/11/2017

O Natal na cidade de Quitandinha terá mais um ano de festa e desta vez com programação pra lá de especial, que traz cantata, teatro, casa do Papai Noel, shows e muito mais. A divulgação oficial apresentada pela prefeitura garante diversão para todas as idades e muita alegria no evento que será realizado nos dias 15, 16 e 17 de dezembro.

Todo o evento acontecerá na Praça da Bíblia, que receberá uma decoração especial de natal. Na sexta-feira a programação começa às 18 horas com apresentações das escolas, Centros Municipais de Educação Infantil, e também da APAE. Às 21 horas haverá um grande show sertanejo com a dupla André Lucas e Thiago.

O sábado contará com uma Missa de Natal na praça, ministrada pelo Padre Jandir, às 19h30. Na seqüência o público poderá acompanhar um grande show nacional com a dupla Álvaro e Daniel, que trará vários sucessos e a participação do Padre João Maria Stesh.

No domingo a programação começará às 15 horas com uma apresentação artística intitulada ‘Mundo Encantado’. Às 15h30 os visitantes poderão visitar a Casa do Papai Noel e a partir das 17 horas assistirem a cantada com coral UFPR e UTFPR. O encerramento será de muita música com o show sertanejo de Tony e Bryan.

A secretária de Educação, Cultura e Esporte, Jaqueline Ribas, destacou o convite para toda a população. “Estamos fazendo o evento com muito carinho e gostaríamos de convidar todas as famílias de Quitandinha e região para participarem desse lindo espetáculo”, destacou.

Cartão Comida Boa encerra entregas nesta Quarta e dá novo cronograma até Julho

02/06/2020