Festival de Dança de Quitandinha está com inscrições abertas


Já estão abertas as inscrições para o 16º Festival de Dança de Quitandinha, que é um dos principais eventos culturais na região. Com organização da secretaria municipal de Educação, Esporte e Cultura, o evento todos os anos reúne artistas amadores e profissionais do município e de cidades vizinhas.
Está programado a realização do festival no dia 27 de outubro, no Ginásio de Esportes Hilário Gonçalves do Vale. O evento acontecerá durante todo o dia para apresentações dos colégios estaduais e de grupos das escolas municipais. Já à noite, a programação é intermunicipal, para apresentações de academias e grupos de categoria livre.
Segundo a organização do evento, os jurados que avaliarão as apresentações serão todos profissionais da área artística, especialmente especialistas em dança. A premiação será troféus e medalhas para os três primeiros colocados em cada categoria.
Mais informações, acesso ao regulamento e inscrições podem ser feitas no site do festival, aqui, ou diretamente na secretaria municipal de Educação, Esporte e Cultura.