Dia do Evangélico é marcado com muitas emoções e alegria

25/09/2017

Neste domingo, Quitandinha celebrou o seu primeiro ‘Dia do Evangélico’, com muita alegria e louvor. Centenas de pessoas participaram do evento na Praça da Bíblia, realizado pela prefeitura em parceria com as igrejas evangélicas do município.

Durante toda à tarde de domingo, as igrejas fizeram apresentações musicais com suas bandas, orquestras e corais, além de coreografias e apresentação teatral.

O momento que marcou a festa com muita emoção, foi quando a prefeita Maria Julia fez a entrega da chave da cidade aos pastores, como ato simbólico, enfatizando que a cidade pertence a Jesus Cristo. “Entregando a chave aos pastores, quero declarar que Quitandinha é do Senhor Jesus Cristo”, disse a prefeita.

A deputada e cantora Mara Lima, homenageou com uma placa de Moção Honrosa da assembléia Legislativa do Estado, a prefeita Maria Julia, pela realização do ‘Dia do Evangélico’ e também homenageou o Pastor Rivadávia Soares do Santos, por ser o pastor mais antigo do município, com 33 anos como líder da Assembleia de Deus na cidade.

A prefeita destacou que o evento foi um sonho realizado. Ela conta que quando foi vereadora em 2005, elaborou o projeto juntamente com o vereador João Purungo criando o ‘Dia do Evangélico’. “Pela primeira vez estamos celebrando este dia tão importante, em que adoramos a Deus com todas as igrejas unidas”, contou.

O encerramento ficou por conta da cantora Mara Lima, que animou o público em aproximadamente uma hora de show, trazendo os seus principais sucessos. Mara ressaltou a alegria de participar do evento, “hoje é um dia histórico para nós, o que estamos vivenciando aqui é um marco na história desta cidade e das igrejas, e nossas gerações colherão os frutos deste dia e deste ato”, disse.

Confira as fotos do evento:

18º Festival de Dança de Quitandinha encantou o público

14/11/2019