Agência de Fomento oferece crédito mais barato e ajuda novos empreendedores

26/04/2017

A Agência de Fomento em Quitandinha, banco vinculado a prefeitura, têm oferecido linhas de crédito mais baratas e vantajosas para micro, pequenos e médios empreendedores, que queiram alavancar os negócios e investir em setores considerados estratégicos para o desenvolvimento regional.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jeferson Wojcik, desde o início do ano, várias oportunidades de novos negócios foram proporcionadas no município, através de empréstimos com taxas menores do que as praticadas em bancos de varejo.

O gerente de crédito do município, Rogério Rasca, conta que o empreendedor consegue crédito para investir em capital de giro, máquinas e equipamentos, inovação e franquias. “Há opções de crédito para profissionais autônomos como eletricistas, pintores, ambulantes, empreendedores informais, dentre outros”, contou.

O empreendedor Gabriel Resner, foi um dos beneficiados na agência de fomento. Ele conta que o empréstimo permitiu a abertura de uma lan house com assistência técnica de computadores. “Fiquei sabendo da agência através de um amigo, e foi ótima a experiência. Em curto prazo consegui o empréstimo para o investimento e consegui abrir minha empresa”, finalizou.

Prazo para pagamento de IPTU com desconto se encerra dia 13

03/07/2020